Omelete

Divulgação

Séries e TV

Notícia

Paramount+ anuncia o elenco da décima temporada de RuPaul's Drag Race All Stars

RuPaul's Drag Race All Stars terá novo formato para a décima temporada

24.04.2025, às 20H44.

Paramount+ revelou, nesta quinta-feira (24), o elenco da décima temporada de RuPaul's Drag Race All Starsque estreia exclusivamente na plataforma no dia 13 de junho, no Brasil e em toda América Latina. 

Na nova temporada, 18 queens irão retornar para dar tudo de si na competição, conquistar a coroa e entrar para o hall da fama da franquia. Dessa vez, o All Stars contará com um novo formato em 12 episódios: o Torneio das Estrelas. As participantes serão divididas em 3 grupos, cada um com 6 participantes, que irão competir em sua própria categoria ao longo de 3 episódios.

No final, as três rainhas com mais pontos avançam para as semifinais, e lá, elas enfrentarão as melhores rainhas dos outros grupos em mais uma rodada de competição ao longo de mais três episódios. O torneio vai se encerrar com um Lip Sync Smackdown pela coroa, onde as finalistas lutarão por uma vaga no hall da fama do reality. 

Grupo Laranja

Reprodução

  • Aja
  • Bosco
  • Deja Skye
  • Irene The Alien
  • Olivia Lux
  • Phoenix

Grupo Rosa

Reprodução

  • Jorgeous
  • Kerri Colby
  • Lydia B Kollins
  • Mistress Isabelle Brooks
  • Nicole Paige Brooks
  • Tina Burner

Grupo Roxo

Divulgação

  • Acid Betty
  • Alyssa Hunter
  • Cynthia Lee Fontaine
  • Daya Betty
  • Denali
  • Ginger Minj

A temporada estreia no dia 13 de junho, sexta-feira, no Paramount+.