O ator Cillian Murphy abriu o jogo para o jornal The Guardian sobre seus sentimentos em relação à última temporada Peaky Blinders, que estreia neste mês no Reino Unido. Embora esteja contente em dizer adeus ao trabalho "exaustivo" que dá se tornar Tommy Shelby, segundo suas próprias palavras, ainda não caiu a ficha por completo de que está acabando.
"É estranho falar sobre isso. Não tenho muita noção ainda. Talvez quando acabar eu tenha alguma perspectiva. É o fim de 10 anos da minha vida; uma grande aventura com muitos colegas e pessoas de quem me torneu muito próximo".
A reportagem do Guardian afirma que há planos para um filme de Peaky Blinders, mas a sexta temporada é a despedida da família Shelby da TV.
- Os melhores momentos de Thomas Shelby na série
- O que queremos na sexta e última temporada de Peaky Blinders
- Cillian Murphy diz como ausência de Helen McCrory afetou 6º ano
Situada nas violentas ruas de Birmingham nos anos 1920, Peaky Blinders retrata a evolução brutal da família criminosa Shelby e de seu líder, Tommy Shelby (Cillian Murphy), de gângster a legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur (Paul Anderson).
Criada por Steven Knight, a série ainda conta com Sophie Rundle, Tom Hardy e Anya Taylor-Joy no elenco. As cinco temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).