Divulgação

Séries e TV

Notícia

Protagonista afirma que "Suits andou para que Succession pudesse correr"

Patrick J. Adams comparou as duas séries, em seu podcast

02.10.2024, às 22H22.

Succession é uma das séries de maior sucesso da TV em anos recentes. Com diversos prêmios e aclamada tanto pela crítica, quanto pelo público, a história dos Roy se tornou obrigatória para os fãs de história seriadas. Mas, para alguns, esse sucesso se deve muito a outra série, que pavimentou o caminho para o show da HBO: Suits. Pelo menos é o que diz o ator Patrick J. Adams, que viveu Mike Ross, um dos protagonistas da série sobre advogados, que fez sucesso nos anos 2010.

No podcast Sidebar: A Suits Watch Podcast, que ele co-apresenta com Sarah Rafferty, Adams compartilhou uma teoria afirmando que "Suits é um predecessor de outro show muito popular":

"Eu acho que Suits andou para que Succession pudesse correr", declarou, explicando várias conexões entre os dois programas.

"Deixe eu te mostrar algumas coisas que temos em comum. Dagmara Domińczyk. Ela estava em Succession, ela estava em Suits. Rob Yang. Sabe quem é Rob Yang no nosso show? Ele era o médico no piloto de Suits que estava fazendo o teste de drogas no Mike... sabe onde mais você viu Rob Yang? No piloto de Succession".

Confira abaixo o episódio completo do podcast:

Além disso, o agora apresentador levantou outros pontos similares:

"O tema da série. É em Nova York, estamos lidando com Nova York. Corretoras de poder, pessoas se movendo e agitando nos níveis mais altos da sociedade nova-iorquina".

Apesar de concordar com os pontos do colega, Rafferty, que interpretou a ambiciosa secretária Donna Roberta Paulsen, destacou as grandes diferenças entre as séries:

"Eles estavam em um lugar radicalmente diferente de nós no Globo de Ouro", referindo-se ao enorme apelo de Succession para os votantes de premiações da indústria que sempre parecia escapar de Suits.

"É, bem, eles tiveram a chance de ser os adultos," explicou Adams, comparando com a classificação mais abrangente de Suits.

Adams também mencionou o sucesso recente de Suits, que ganhou nova vida nas plataformas de streaming, e o futuro reboot Suits L.A., com Stephen Amell, que marca o último papel de John Amos.

Todas as 9 temporadas de Suits estão disponíveis na Netflix, enquanto Succession está disponível na Max.