Coroadíssima. Rainha Charlotte, derivada de Bridgerton, estreou no topo da Netflix. Segundo o site Variety, a produção de Shonda Rhimes teve mais de 150 milhões de horas reproduzidas durante a semana de estreia, entre os dias 1º e 7 de maio -- a série chegou ao streaming no dia 4.
Com apenas seis episódios, o título conseguiu mais de 22 milhões de visualizações em seus primeiros dias disponíveis. Para calcular o número total de reproduções, a Netflix geralmente divide as horas assistidas (148,28 milhões) pelo tempo total de duração da série (6,49 horas).
- Rainha Charlotte: O que é verdade e o que é ficção no spin-off de Bridgerton?
- [crítica] Rainha Charlotte traz o melhor de Bridgerton e recupera fôlego da franquia
A série mostra uma jovem Charlotte (India Amarteifio) no início de seu relacionamento com o Rei George (Corey Mylchreest), navegando pelos desafios de sua nova posição como rainha.
Confira a sinopse da produção, que terá seis episódios: "Ambientada antes da série Bridgerton, este spin-off retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George significou, além de uma grande história de amor, uma importante mudança na sociedade, criando o mundo herdado pelos personagens de Bridgerton."
Completam o elenco os atores Sam Clemmett (Cherry), Richard Cunningham (Rogue One), Tunji Kasim (Nancy Drew), Rob Maloney (Casualty), Cyril Nri (The Bill) e Hugh Sachs (Mentes Diabólicas).
Os episódios de Rainha Charlotte estão disponíveis na Netflix.
****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.