Protagonista de Riverdale, KJ Apa revelou que, embora tenha ficado triste, já estava preparado para o anúncio de que a série da CW acabará em sua sétima temporada. “Muitos de nós [do elenco] já esperavam que essa fosse a última temporada, então não foi uma surpresa muito grande para mim”, disse o ator ao TV Line. “Tento não pensar muito nisso, porque quanto mais eu penso, mais real [o final da série] se torna”.
“Fugindo” da despedida, Apa ainda deu uma pequena prévia do que os fãs podem esperar do restante do sexto ano, que segue em exibição. De acordo com o ator, a atual temporada pode culminar em um grande confronto entre Archie, seu personagem, e Percival Pickens, vilão vivido por Chris O'Shea. “Espero que acabe com nós dois brigando. Mas acho que será mais que apenas uma batalha física. Tem muita magia sombria. Ele tem poderes, nós temos poderes. É como uma mistura de Harry Potter com Stranger Things”.
Ainda sobre a sexta temporada, Apa afirmou que não terá participação expressiva no episódio musical de 2022, mas adiantou também que Casey Cott, o Kevin, “arrasa”, assim como Camila Mendes. “Mas, infelizmente, não apareço muito”, concluiu.
As cinco primeiras temporadas de Riverdale estão disponíveis para streaming na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.