A Apple TV+ informou que Ruptura agora é a série mais vista na história da plataforma, superando a marca anterior, que era de Ted Lasso.
A plataforma não abriu seus números oficiais, mas informou que Ruptura atingiu essa marca com o número de espectadores únicos entre 17 de janeiro e 17 de fevereiro, o primeiro mês de estreia da segunda temporada - ainda em exibição.
A Nielsen Media Research, que pesquisa mercado e audiência, também divulgou um relatório independente sobre a audiência da segunda temporada de Ruptura, informando que mais de 589 milhões de minutos da série foram assistidos no total, sendo 28% destes no início do segundo ano.
Segundo ainda o relatório da Nielsen, Ruptura foi responsável por um aumento de 126% de novos assinantes na Apple TV+, comparando o período do final de 2024 e início de 2025.
Ruptura acompanha um grupo de empregados da misteriosa corporação Lumon que passaram por um procedimento cirúrgico dividindo sua mente e memórias entre o ambiente de trabalho e a vida exterior, basicamente criando duas personalidades para cada e separando totalmente sua vida em duas metade. Quando eles decidem investigar o que, realmente, é sua profissão, eles descobrem mistérios surpreendentes e percebem que a corporação está escondendo mais do que inicialmente proposto.
Na segunda temporada, juntam-se ao elenco nomes como Gwendoline Christie (Wandinha), Alia Shawkat (Arrested Development) e Merritt Wever (Inacreditável). Além destes, John Noble, Bob Balaban, Robby Benson, Stefano Carannante e Ólafur Darri Ólafsson farão personagens do novo ano da série.
O primeiro ano de Ruptura está inteiramente disponível no Apple TV+. Já o segundo ainda está em exibição.