Succession não deve ter mais do que cinco temporadas, de acordo com a roteirista e produtora-executiva Georgia Pritchett. Em entrevista à Indie Wire, ela revelou que o criador da série da HBO, Jesse Armstrong, não tem interesse em prolongar muito mais a história da família Roy.
"Acredito que seriam no máximo cinco temporadas, mas é mais provável que sejam quatro. Estamos terminando de filmar o terceiro ano, então nesse momento Jesse está dizendo 'só mais um'. Mas isso acontece toda vez. Temos um bom final em vista".
Focada no império midiático controlado pela rica e poderosa família Roy, Succession mostra tanto os aspectos profissionais de uma empresa familiar, quanto o relacionamento bastante complicado entre os parentes. Lealdade familiar e os perigos de ter muito poder no século XXI são alguns dos assuntos abordados.
Na terceira temporada, o elenco encabeçado por Jeremy Strong e Brian Cox terá a adição de Adrien Brody e Alexander Skarsgård.
Recentemente, a série se sagrou como uma das grandes vencedoras do Emmy 2020, em que levou sete prêmios - incluindo Melhor Série de Drama.
As duas primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Go.