Pelo visto, o mundo resolveu ficar em dia com as tramas da família Roy. Segundo o The Hollywood Reporter, a estreia da terceira temporada de Succession registrou a maior audiência da história da série.
O episódio "Seccession", que deu início ao terceiro ano da produção, contabilizou mais de 1,4 milhão de telespectadores em todas as plataformas da HBO durante a noite de ontem (17). Anteriormente, a maior audiência da série havia sido durante a estreia da segunda temporada, em 2019, cuja audiência atingiu a marca de 1,2 milhão.
- Succession: Família Roy está em guerra no teaser da 3ª temporada; veja
- Succession deve ter no máximo cinco temporadas, afirma produtora
- Roteiros do 3º ano de Succession não foram alterados por causa do coronavírus
A 3ª temporada de Succession começou com Logan (Brian Cox) em uma posição perigosa, após a traição do seu filho Kendall (Jeremy Strong) no final do segundo ano. "Enquanto ele tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões crescem e uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy", diz o texto.
Lançada em 2018, Succession chamou a atenção mesmo na segunda temporada - vencendo, inclusive, o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção.
O elenco principal da série inclui ainda Sarah Snook, Nicholas Braun, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Matthew Macfayden e Alan Ruck. Nomes como Alexander Skarsgard e Adrien Brody vão entrar para este time no terceiro ano.
As duas temporadas anteriores de Succession estão disponíveis para streaming pela HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).