A diretora de elenco de Tulsa King, Rose Locke, afirmou que Sylvester Stallone insultou figurantes no set da série. Locke pediu demissão após, de acordo com ela, Stallone e o diretor Craig Zisk chamarem os figurantes de "feios", "banheira de banha" e se referirem a um ator como um "cara gordo com bengala". Ela também afirmou que o astro pediu para que ter "garotas bonitas perto" dele (via TMZ).
Craig Zisk, diretor e produtor executivo da série do Paramount+, negou as acusações e disse ao TMZ que nenhum insulto foi proferido. Ele afirmou que Locke não estava no set durante o dia dos supostos insultos e que a diretora escalou indevidamente os figurantes. De acordo com ele, os figurantes deveriam estar em um bar jovem e descolado e o plano era conseguir pessoas na faixa de 25 a 35 anos, mas os atores escalados eram consideravelmente mais velhos.
De acordo com Zisk, ele pediu para Locke enviar fotos dos extras para verificar se combinavam com a premissa da série, mas a diretora de elenco se recusou, afirmando "não trabalhar dessa maneira". Ele respondeu: “É assim que eu trabalho e todo mundo que conheço trabalha assim no elenco de extras”. O diretor afirma que Rose Locke desistiu logo depois.
Zisk também defendeu Stallone e afirmou que ele nunca disse nada sobre trazer “garotas bonitas” ao seu redor, acrescentando que a esposa do ator, Jennifer Flavin, estava lá durante as filmagens
- Tulsa King traz Stallone como peixe fora d'água em drama sobre anacronismo
- Stallone: "Fazer série de TV é como filmar cinco Rocky's seguidos"
No série, Stallone vive Dwight Manfredi, um mafioso que acaba de ser solto após 25 anos na prisão e vai para uma cidade que, no primeiro momento, não é tão tranquila quanto imaginava.
Em liberdade, ele acaba exilado por seu antigo chefe, recebendo a difícil missão de restabelecer a família e os negócios em um mundo muito diferente do que conhecia. Ao perceber que, talvez, sua família não tenha a melhor das intenções, aos poucos o mafioso constrói uma nova equipe. O novo time é formado por um grupo de pessoas improváveis que irão seguir o caminho nada convencional de acompanhá-lo para conquistar poder e influência na região.
Além de Sly, o elenco também conta com Martin Starr (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), Dana Delany (Tombstone: A Justiça Está Chegando) e Tatiana Zappardino (This is Us). A série é criação de Taylor Sheridan (A Qualquer Custo) com Terrence Winter (Sopranos) como showrunner.
Tulsa King está disponível no Paramount+.