Prestes a ser introduzido na terceira temporada de The Boys, o Soldier Boy (ou Jovem Soldado, na tradução brasileira da HQ) de Jensen Ackles da série do Prime Video teve pouco mais que seu visual revelado. Agora, em uma nova entrevista ao Inside of You with Michael Rosenbaum, o ator contou como será a introdução de seu papel na série [via HH]:
"O que acontece é que eles meio que me encontram, e eu estive em cativeiro por um tempo, então quando eles me acham eu pareço o Náufrago. Mas eles me limpam, eu coloco meu traje e saio por aí", explicou Ackles. "Ele é um avô. Dos anos 1940. Ele lutou na 2ª Guerra Mundial e é um rabugento e idiota intolerante".
Ackles continuou, descrevendo o personagem que não aparenta a idade que tem: "Ele não envelhece, então ele é um sujeito moço, um herói de 40 anos que na verdade tem 80 ou 90 anos. Tem tanto material aí, você verá quando assistir à série, mas ele gosta de pessoas que eram de sua era".
Nos quadrinhos, Soldier Boy é praticamente uma paródia do Capitão América: ele lutou na guerra, tem um escudo e seus poderes são quase os mesmos. Mas assim como os outros super-heróis do universo de The Boys, ele não se preocupa em usar os poderes com ética, embora seja extremamente patriota.
- Leia a crítica da 2ª temporada de The Boys
- [Lista] O que queremos ver na 3ª temporada de The Boys
- As diferenças entre as HQs e a série de The Boys
- Criador de The Boys responde questão principal sobre destino de Tempesta
A terceira temporada de The Boys deve trazer a estreia da equipe Payback, com uma atenção especial sendo dedicada à introdução do Soldier Boy ao universo da série. Um dos super-heróis originais da Vought International, ele é retratado como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas receberá um novo arco na série de TV.
As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).