Depois de indicar que The Boys teria cinco temporadas de duração, o showrunner Eric Kripke revelou ao Omelete que os planos não são mais os mesmos. Em entrevista, Kripke comparou a previsão ao que achava que duraria Supernatural, e disse que não tentará mais prever o futuro:
"Quando eu fiz Supernatural eu disse que Supernatural teria cinco temporadas. Então eu tenho a honra de ser o produtor mais errado da história da televisão em termos de quão duradoura será a sua série", disse Kripke, referindo-se ao total de 15 anos da produção. "Desde então, eu aprendi a não me comprometer a um número de temporadas que uma série deve ter. Não vou mais prever".
Nathan Mitchell, intérprete de Black Noir na temporada, completou a falta de determinação: "Basicamente serão 15 temporadas e um filme", ao que Kripke respondeu: "Sim! Teremos o Capitão Pátria voando por aí e daí sentando em almofada de hemorróidas".
- Crítica: The Boys foca na fragilidade masculina em sua temporada mais complicada
- “Todo mundo ficou traumatizado”: elenco e criador de The Boys falam do Herogasm
- [Entrevista] Karl Urban comenta herogasm, Dredd e “morte por cunilíngua”
Além de Kripke, Antony Starr (Capitão Pátria), Jack Quaid (Hughie), Karen Fukuhara (Kimiko), Karl Urban (Billy Bruto) e Nathan Mitchel (Black Noir) e Claudia Doumit (Victoria Neuman) também estavam presentes na entrevista.
A terceira temporada de The Boys se encerrou no oitavo episódio, lançado em 7 de julho, e está disponível no Prime Video. Vale lembrar também que a plataforma já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.