Com Charlie Shen internado para desintoxicação e a série Two and a Half Men parada esperando seu astro, a rede CBS pode sofrer um prejuízo de 250 milhões de dólares só em venda de direitos de retransmissão caso o programa seja cancelado. O rombo, diz o The Hollywood Reporter, é ainda maior se levarmos em consideração o que poderia ser arrecadado com publicidade nos intervalos do programa.
Two and a Half Men
Na sua oitava temporada, a série continua sendo a comédia mais assistida da televisão na atualidade, com média de 14,7 milhões de espectadores por programa. Dentro do público mais importante para as agências de publicidade - os adultos entre 18 e 49 anos - o programa só perde para Modern Family. Cada comercial de 30 segundos é vendido por mais de 200 mil dólares, rendendo ao programa algo em torno de 3 milhões por semana.
O sucesso do programa também é importante na emissora para alavancar outras comédias. Foi o que aconteceu com The Big Bang Theory e, nesta temporada, em Mike & Molly , ambos produzidos por Chuck Lorre.
Os últimos dois epsódios já gravados estão agendados para ir ao ar nos Estados Unidos em 7 e 14 de fevereiro.