Séries e TV

Notícia

Two and a Half Men | Criador quer um reboot da série - sem Charlie Sheen, óbvio!

Papel de Alan seria aumentado e um novo personagem entraria em cena

28.04.2011, às 16H29.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 12H04

O Hollywood Reporter publicou uma matéria dizendo que o cocriador da série Two and a Half Men, Chuck Lorre, está cada vez mais empenhado em dar um reboot na série, deixando de lado o seu grande desafeto, Charlie Sheen.

Two and a Half Men

Lorre sabe que corre contra o tempo, pois as redes de TV começam a aprovar em breve suas grades para o reinício das séries, no último trimestre do ano. As fontes do THR dizem que ele já apresentou a ideia à CBS (que exibe o programa) e à Warner Bros (produtora), e está conversando agora com Jon Cryer, o Alan Harper, sobre seus planos de continuar a série sem Charlie. O papel de Cryer seria, assim, aumentado e envolveria também a entrada de um novo personagem à série.

A notícia vem de encontro ao desespero de Sheen, que não esconde de ninguém que adoraria voltar à série e, dizem, chegou a se encontrar com outros atores da série para tentar conseguir algum tipo de apoio. Lorre e a Warner Bros. TV, que estão sendo processados por Sheen em 100 milhões de dólares, fazem questão de descartar qualquer possibilidade deste retorno.

Embora nem a CBS nem a Warner Bros. tenham anunciado oficialmente ainda a oitava temporada de Two and a Half Men, a volta da comédia número um de audiência é dada como quase certa pela indústria do entretenimento. Mas especialistas preferem não apostar em um retorno em outubro, achando mais plausível que Alan e Jake só voltem à telinha na chamada "mid-season".