Uncoupled, comédia romântica resgatada pela Showtime após Netflix não renová-la, está na lista de produções afetadas pela greve dos roteiristas. Neil Patrick Harris, que protagoniza a sitcom, disse ao The View (via Deadline) que as filmagens do segundo ano foram suspensas devido à paralisação dos escritores.
Quando foi anunciado o seu cancelamento, o possível motivo seria a baixa audiência da comédia. Ela mal foi registrada no ranking semanal do Top 10 da Netflix, fazendo uma única aparição em 6º lugar após seu lançamento em 29 de julho.
A história gira em torno de Michael (Harris), um homem que achava que sua vida era perfeita até que seu marido lhe deu um pé na bunda do dia para a noite. Ele agora tem que enfrentar dois pesadelos – perder o que ele pensava ser sua alma gêmea e de repente ser um homem gay solteiro na casa dos quarenta e poucos anos na grande, tumultuada e cheia de oportunidades cidade que nunca dorme.
Novos romances, noites de bebedeira e tentativas de encontros por aplicativos de namoro marcam a prévia da série dirigida por Andrew Fleming (Emily em Paris) e roteirizada por Jeffrey Richman (Modern Family) e Darren Star (Sex and the City).
No elenco, estão inclusos os atores Tisha Campbell (Eu, a Patroa e as Crianças) Emerson Brooks (Do Fundo do Mar 3), Colin Hanlon (The Good Fight), Iván Amaro Bullón (The Marvelous Mrs. Maisel), Jay Santiago (New Amsterdam) entre outros.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.