O possível revival de White Collar será "fantástico". Pelo menos foi assim que Matt Bomer, astro da série original, descreveu o roteiro escrito pelo criador criador Jeff Eastin.
"O roteiro está completamente alinhado e em consonância com a série que conseguimos fazer por seis temporadas. Realmente parece que ele [Eastin] conseguiu continuar exatamente de onde paramos", explicou Bomer à revista People (via THR).
O ator continuou. "É uma maneira realmente inteligente, divertida e orgânica de reunir todos os personagens para prestar homenagem a Willie Garson, Diahann Carroll e pessoas que perdemos desde que a série acabou, o que foi muito importante para mim. É algo que se você gostou da série, você realmente vai se divertir assistindo."
A decisão de seguir em frente com o revival ainda não foi oficializada. No entanto, bomer compartilhou que está animado com a possibilidade de reprisar seu papel como o criminoso de colarinho branco que virou consultor do FBI Neal Caffrey, e se reunir com seus colegas de elenco Tim DeKay e Tiffani Thiessen.
White Collar acompanhava a parceria improvável entre um trapaceiro (Bomer) e um agente do FBI (DeKay) na missão de armar armadilhas mirabolantes para capturar os criminosos mais elusivos do mundo.
Ainda não há data de estreia ou emissora para o reboot da série. As seis temporadas originais estão disponíveis para streaming no Brasil pelo Disney+.