O showrrunner de The Witcher: A Origem, Déclan de Barra, falou sobre a conexão de seu spin-off com as próximas temporadas. Segundo ele, os eventos do derivado não afetarão a série original, mas a minissérie já nasceu com easters eggs até da quinta temporada — que nem chegou a ser anunciada pela Netflix.
"Não tem", respondeu de Barra, ao Omelete, explicando que a série prequela não terá impacto direto na terceira temporada. "Mas as coisas que acontecem na quarta e quinta temporada e algumas coisas na terceira temporada seguirão o que acontece em A Origem. Há pequenos easter eggs lá e pequenos tópicos que acontecerão na terceira, quarta e quinta temporada. E eu não posso te dizer o que eles são", continuou, misterioso.
Confira a sinopse: "estrelada por Michelle Yeoh, a minissérie é ambientada em um mundo élfico, 1.200 anos antes do que acontece em The Witcher, a nova série conta a história da luta sangrenta que levou à criação do primeiro protótipo de bruxo e a um conflito que resultou na Conjunção das Esferas, momento no qual os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos se tornaram um só".
Com quatro episódios, The Witcher: A Origem estreia na Netflix no dia 25 de dezembro.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.