Agora é oficial. Os úlimos episódios de Yellowstone, que ganharam data de estreia ontem, não contarão com o homem que até então era o protagonista da série. Kevin Costner não retornará para a segunda parte da última temporada, que vai ao ar no fim deste ano.
O próprio Costner, que interpreta John Dutton na série, bateu o martelo numa publicação no Instagram, que começa com a legenda "eu vejo vocês no cinema."
Lá, ele confirmou sua ausência. "Eu gostaria de informar a todos vocês que depois desse longo ano e meio trabalhando em Horizon e fazendo tudo que o filme precisava, e pensando em Yellowstone, uma série que eu amo e que eu sei que vocês amam, eu percebi que não vou poder continuar na segunda parte da quinta temporada, ou no futuro."
"A série foi algo que me mudo profundamente. Eu amei. E eu sei que vocês amaram. Eu só queria informar que não vou poder retornar, e que eu amo a relação que desenvolvemos, e que eu vejo vocês no cinema," encerrou, com referência a seu filme Horizon: Uma Saga Americana, que estreia semana que vem nos EUA mas não tem data no Brasil.
- Ator de Yellowstone aquece fãs com foto no set da Parte 2 da 5ª temporada
- Yellowstone | Kelly Reilly revela o final que deseja para Beth Dutton
O drama teve bastidores conturbados durante a produção de seus episódios finais, mas agora, finalmente lançará seu clímax. Nos Estados Unidos, os seis episódios finais estreiam em 11 de novembro no Paramount+.
No Paramount+, você encontra todos os episódios já exibidos, até a primeira parte da quinta temporada. Os dois spin-offs da produção, intitulados 1883 e 1923, também estão disponíveis no catálogo. Ainda não há data de estreia definida para os capítulos finais de Yellowstone.