Christopher Wietrick, desenhista da cidade de Hutchinson, Kansas, tem um plano ambicioso para dar destaque a sua terra natal: rebatizá-la de Smallville, a cidade fictícia, também do Kansas, onde cresceu Superman.
Smallville
Em reportagem ao canal KWCH, Wietrick explicou que as semelhanças entre a cidade real a ficcional são muitas. Hutchinson tem um centro espacial com foguetes como o que trouxe Superman à Terra, tem um grande depósito mineral (embora sem kryptonita) e número de habitantes muito próximo (45 mil em Smallville, 42 mil em Hutchinson). Além disso, segundo o desenhista, o formato da cidade encaixa-se perfeitamente no emblema do Super.
Wietrick montou uma página de campanha no Facebook e distribui folhetos divulgando as vantagens de rebatizar a cidade, aguardando apoio popular. Vale lembrar que os EUA já têm uma Metropolis, no estado de Illinois - que, embora não se compare à cidade ficcional e tenha um século a mais que o próprio herói, é considerada "cidade oficial do Superman" pela DC Comics e pelo estado.