O quadrinista Stan Lee compartilhou um vídeo ao Eyewitness News tranquilizando o público sobre sua saúde após ter sido levado às pressas ao hospital na última quarta-feira (31). No vídeo, que pode ser visto aqui, gravado com Lee já de volta em casa, ele diz:
"Tudo que eu quero fazer é dizer para vocês que estou me sentindo ótimo. Eu fico feliz que passei a noite no hospital, me fez muito bem e provavelmente fez bem a muitos fãs.
Eu achei que um check-up não seria ruim. E de fato foi muito bom, me deu bastante publicidade! Eu não sabia que o mundo estava preocupado se eu estava no hospital ou não."
Ainda, em declaração à ABC7, o quadrinista disse:
"É bom saber que existem pessoas no mundo que ainda se importam com o que eu digo e o que sou. E é bom saber que em algum lugar do mundo, sempre haverá fãs que se importam com o que os outros fazem. Se importam com as pessoas. Eu acho que ter fãs é uma das coisas mais legais. Eu nunca vou poder expressar quão grato eu sou".
No último ano, o quadrinista de 95 anos cancelou duas participações em convenções por motivos de doença, mas nunca especificou com o que foi diagnosticado.