Joel Edgerton quer um derivado de Star Wars focado em Owen Lars, o tio de Luke Skywalker que é incinerado no início de Uma Nova Esperança. O ator interpretou a versão jovem do personagem em O Ataque dos Clones e em A Vingança dos Sith e afirmou que o fazendeiro merece ganhar uma chance nas telonas (Via Business Insider).
“Eu gosto da ideia que o Tio Owen é um desses caras que fez coisas muito legais, mas nunca se exibiu sobre elas... Minha ideia é que ele possa sair em uma aventura e, depois, voltar para essa vida despretensiosa e humilde de fazendeiro. Todo mundo fala sobre como o Obi-Wan é um cara legal, mas Owen secretamente sabe que ele está lá e precisou fazer algumas coisas legais, também”, afirmou.
O ator quer de qualquer jeito voltar para franquia e afirmou que aceita até interpretar outros papéis. "Eu diria que existem algumas possibilidades para Owen, mas também eu só estive nos filmes por pouco tempo. E se eu interpretar outra pessoa? Eu posso ser o Boba Fett. É só eu não tirar a máscara nunca”.
O próximo filme da franquia será Star Wars: Os Últimos Jedi. Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII, que chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.