[Cuidado com spoilers da segunda temporada de The Mandalorian]
O ator Mark Hamill fez uma piada com o final da segunda temporada de The Mandalorian, que já deixou os fãs mais do que um pouco animados.
"Viram alguma coisa boa na TV recentemente?", questionou ele no Twitter.
A pergunta é uma clara referência ao fato de que, nos minutos derradeiros do último episódio, um jovem Luke Skywalker apareceu para salvar o dia e levar o público às lágrimas.
- Leia a crítica da segunda temporada de The Mandalorian
- Entenda tudo o que aconteceu no final da segunda temporada
- O que significa a cena pós-créditos da segunda temporada
- O que esperar da 3ª temporada da série de Star Wars
Em uma cena cheia de emoção - com direito ao protagonista retirando seu capacete -, ele entrega A Criança (Baby Yoda) ao famoso Jedi interpretado por Hamill, que vai treiná-lo no caminho da Força na ordem Jedi, que está se recuperando após os eventos do Episódio VI - O Retorno de Jedi.
Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho. A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.
Além de referências a personagens e acontecimentos dos episódios IV a VI, como Boba Fett, The Mandalorian também traz elementos e personagens das séries animadasThe Clone Wars e Rebels, como a ex-aprendiz de Anakin Skywalker, Ahsoka Tano, que vai ganhar uma série devidada também no Disney+.