Como já é tradição, além dos trailers dos principais lançamentos do verão norte-americano, o Super Bowl conta com comerciais especiais, sempre com a participação de celebridades:
Para promover o sistema Alexa, a Amazon convidou alguns atores, incluindo Harrison Ford e Forest Whitaker, para mostrar os objetos que não funcionaram com a tecnologia.
A Bud se juntou a HBO para vender cerveja enquanto promove a última temporada de Game of Thrones - leia mais.
Para promover a Turkish Airlines, Ridley Scott dirigiu um curta de espionagem - leia mais.
Para promover um novo sabor picante de Doritos, a marca uniu Chance the Rapper e Backstreet Boys.
O comercial da Mercedes-Benz conta com diversas participações especiais, de Ludacris a Coiote.
O comercial de M&M’s é estrelado por Christina Applegate, que interpreta uma motorista/mãe estressada com o comportamento dos seus "filhos".
Para promover os cosméticos da marca Olay, Sarah Michelle Gellar encarou um filme de horror à la Pânico, fazendo piada com a falha do celular em reconhecer suas feições.
A Pepsi chamou Steve Carell, Cardi B e Lil Jon para dizer que a bebida é mais do que apenas ok.
A Stella Artois chamou Sarah Jessica Parker e Jeff Bridges para reviver seus personagens de Sex and the City e O Grande Lebowski e fez a dupla trocar os seus drinks preferidos - Cosmopolitan e White Russian - pela cerveja da marca.