Filmes

Notícia

Os melhores comerciais do Super Bowl 2019

Horário nobre da TV americana conta com participações especiais

04.02.2019, às 00H50.
Atualizada em 04.02.2019, ÀS 08H57

Como já é tradição, além dos trailers dos principais lançamentos do verão norte-americano, o Super Bowl conta com comerciais especiais, sempre com a participação de celebridades:

Para promover o sistema Alexa, a Amazon convidou alguns atores, incluindo Harrison Ford e Forest Whitaker, para mostrar os objetos que não funcionaram com a tecnologia. 

A Bud se juntou a HBO para vender cerveja enquanto promove a última temporada de Game of Thrones - leia mais

Para promover a Turkish Airlines, Ridley Scott dirigiu um curta de espionagem - leia mais

Para promover um novo sabor picante de Doritos, a marca uniu Chance the Rapper e Backstreet Boys.

O comercial da Mercedes-Benz conta com diversas participações especiais, de Ludacris a Coiote.

O comercial de M&M’s é estrelado por Christina Applegate, que interpreta uma motorista/mãe estressada com o comportamento dos seus "filhos".

Para promover os cosméticos da marca Olay, Sarah Michelle Gellar encarou um filme de horror à la Pânico, fazendo piada com a falha do celular em reconhecer suas feições. 

A Pepsi chamou Steve Carell, Cardi B e Lil Jon para dizer que a bebida é mais do que apenas ok.

A Stella Artois chamou Sarah Jessica ParkerJeff Bridges para reviver seus personagens de Sex and the City e O Grande Lebowski e fez a dupla trocar os seus drinks preferidos - Cosmopolitan e White Russian - pela cerveja da marca.