Além do novo trailer, o painel de Chucky na Comic-Con @ Home 2021 trouxe mais revelações sobre a série que que continuará o legado da franquia do Brinquedo Assassino na TV. Um dos momentos de destaque foi a revelação que o protagonista da produção, Jake (Zackary Arthur), é gay.
"Há muitas cenas ótimas entre Zackary Arthur, interpretando Jake, e o seu amigo e crush, Devon, interpretado por Björgvin Arnarson", contou o criador Don Mancini em um trecho do vídeo.
O roteirista ainda disse que decidiu retornar à tradição de ter um protagonista jovem, neste caso adolescente, por ser uma demanda dos fãs. "Eles amavam que o protagonista era uma criança. O filme se chama Child's Play [Brincadeira de Criança, no original], afinal", comentou.
"Dessa vez, eu quis mudar um pouco o paradigma. Ao invés de focar em crianças de seis ou sete anos de idade, por exemplo, achei que seria mais interessante mostrar como Chucky interage com adolescentes", completou.
O vídeo também listou os atores que retornam da franquia cinematográfica, de Brad Dourif (como a voz do boneco) a Fiona Dourif (Nina), Alex Vincent (Andy), Christine Elise McCarthy (Kyle) e Jennifer Tilly (Tiffany). Entre os estreantes, destaque para Devon Sawa, conhecido dos fãs de terror por Premonição.
Por fim, ficamos sabendo que a produção vai explorar o passado de Chucky, desvendando como ele se tornou o serial killer que conhecemos. No painel (confira na íntegra abaixo) até pudemos ver algumas cenas da infância do homem que um dia se tornaria o Brinquedo Assassino.