Michael Myers em cena de Halloween Kills (Reprodução)

Filmes

Notícia

Halloween | Produtor explica por que não quer crossover com Freddy e Jason

Jason Blum acha que o assassino funciona melhor sozinho

30.09.2021, às 08H48.
Atualizada em 30.09.2021, ÀS 09H14

Se depender de Jason Blum, um crossover entre as franquias de terror Halloween, Sexta-Feira 13 A Hora do Pesadelo não deve ocorrer tão cedo. Falando ao CBR, o produtor contou por que não gosta da ideia.

"Nós sempre passamos por essa ideia, porque é natural querer juntar Freddy com Jason, e Leatherface [de O Massacre da Serra Elétrica] também entrou nesse rol de grandes assassinos do terror. Mas eu ainda acho que Michael foi o primeiro, e que manter isso intacto é o melhor que fazemos, apesar de cada personagem ter o seu apelo", comentou.

Blum ainda elogiou o humor de Freddy como o aspecto mais interessante do personagem, e confessou que "nunca foi realmente fã de Jason", mas que entende o apelo da franquia Sexta-Feira 13

"Nos parques da Universal, juntamos todos esses personagens em uma atração chamada Titans of Terror, mas no cinema tentamos mantê-los separados. Não acho que você vai assistir a um filme de Michael vs. Jason, ou Michael vs. Freddy, no futuro próximo", completou.

O novo filme de Michael Myers, Halloween Kills, mostrará como o assassino sobreviveu à armadilha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua família, no filme anterior, voltando mais uma vez para infernizar a sobrevivente. Pela prévia, entretanto, é possível ver que o cerco de civis se fechará contra o lendário assassino - será que ele perecerá diante da vingança de suas vítimas?

Halloween Kills: O Terror Continua, dirigido por David Gordon Green, deve chegar aos cinemas em 15 outubro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).