A atriz Melissa Barrera disse que o sexto filme da franquia Pânico será o mais sangrento de todos. Segundo ela, os diretores estão indo fundo no gore no novo longa.
“Tinha um ditado no set porque [os diretores] Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett] estavam sempre pedindo mais sangue e mais suor. 'Mais borrifo de sangue' era o ditado, porque eles sempre queriam mais”, contou Barrera ao Collider. “Com o último Pânico, eles estavam pisando em ovos, tentando ser respeitosos com o que a franquia havia sido, até aquele ponto, e mantendo seus sonhos sangrentos internos sob controle. Mas com este, eles disseram: 'Estamos indo com tudo'. É potencialmente cem vezes mais sangrento.”
Pânico 6 marca o primeiro filme da franquia sem Neve Campbell. A atriz anunciou sua saída do projeto em junho, após considerar que a proposta salarial que recebeu não condizia com o valor que ela traz para a franquia.
- Os principais easter eggs e referências de Pânico
- Crítica: Novo Pânico honra tom da franquia como homenagem, sequência e reboot
O novo capítulo da série acompanhará os sobreviventes dos ataques mais recentes do Ghostface deixando Woodsboro para tentar começar uma nova vida. Melissa Barrera, Jenna Ortega, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown formam o núcleo de jovens protagonistas.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.