O criador da série de filmes de Pânico, Kevin Williamson, comentou a saída da protagonista Neve Campbell no 6º filme, defendendo que os cineastas responsáveis pelo retorno da saga paguem a atriz de acordo. Em entrevista ao podcast Happy Horror Time [via Deadline], Williamson foi questionado sobre Cambell, que, segundo ela, não voltou para o 6º filme por ter recebido uma proposta salarial inadequada.
"Eu conheço ela muito bem, amo ela, adoro ela, e foi o que ela quis e isso é ótimo para ela", começou Williamson, antes de falar sobre as novas sequências: "Eu amo todos os envolvidos em Pânico e tudo que eu posso dizer é deem o dinheiro. Sim, vocês ouviram, todos. É isso que eu faria. Eu daria".
No ano passado, Campbell comentou os motivos pelos quais ficaria de fora do 6º longa, revelando:"Eu não senti que o que estavam me oferecendo era igual ao valor que eu trago a esta franquia, e que eu trouxe a esta franquia, por 25 anos".
Pânico vai ganhar um novo filme, comandado por Christopher Landon, de A Morte Te Dá Parabéns. Landon será o quarto diretor que assume a franquia. Os quatro primeiros filmes foram dirigidos pelo mestre do terror Wes Craven e, após sua morte, os filmes 5 e 6 ficaram nas mãos de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.
- Pânico 6: O que a ausência de Sidney representa para o futuro da franquia?
- Saiba como Pânico 6 explica a ausência de Sidney e Neve Campbell
- Pânico 6: O que melhora e o que piora na franquia?
- [crítica] Pânico 6 incorpora a nostalgia e perde o gosto pelo estrago
****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!