Barry Allen (Grant Gustin) não será o mesmo na quarta temporada de The Flash - mas as mudanças serão boas, de acordo com o produtor executivo Andrew Kreisberg em entrevista à Entertainment Weekly.
"Barry não é exatamente a mesma pessoa desde a última vez que o vimos. Ele partirá em uma espécie de jornada no primeiro capítulo, mas a coisa mais importante sobre Barry nessa temporada é que sua experiência estando na Força de Aceleração foi como um batismo para ele."
Kreisberg continua: "O episódio um é chamado 'The Flash Renascido' porque Barry, de certa forma, nasceu novamente. Sua experiência lá realmente lavou seus pecados, limpando-o de suas dúvidas, medos e culpas, e ele realmente ama ser o Flash novamente."
Apesar da indicação, o produtor executivo esclarece que isso não significa que a produção adaptará "Renascimento", a fase atual dos quadrinhos do herói. "É, não vamos fazer Renascimento apenas pelo título. Nós até íamos chamar o primeiro capítulo assim, mas mudamos para Renascido."
O novo ano de The Flash estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel passa a exibir os capítulos novos a partir de 26 de outubro - saiba mais.