A CBS anunciou, durante o TCA 2018, que a segunda temporada de The Good Fight abordará temas polêmicos, entre eles as denúncias de assédio sexual contra o produtor Harvey Weinstein e um possível impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (via Variety).
The Good Fight/CBS/Reprodução
Para tratar da violência contra a mulher, a série mostrará uma repórter tentando encontrar um caminho para publicar denúncias graves contra um artirsta liberal, que ninguém esperava que estaria envolvido nessas situações.
Quanto ao impeachment, um dos escritórios de advocacia está entre outras tantas competindo com os Democratas no Congresso para ajudar a preparar o processo. Segundo o produtor executivo Robert King, a ideia é satirizar a determinação de um grupo de Democratas em tirar Trump do poder.
A nova série se passa um ano depois do desfecho do seriado principal. Na trama, uma fraude financeira destrói a reputação da jovem advogada Maia (Rose Leslie, de Game of Thrones) e acaba com as economias de Diane (Christine Baranski), mentora da garota. Forçadas a sair da firma Lockhart & Lee, elas juntam forças a Lucca Quinn (Cush Jumbo) para se reerguer. Justin Bartha, de Se Beber, Não Case, também está no elenco - saiba mais.
The Good Fight é exibida pelo CBS All Access nos Estados Unidos. Por enquanto, o serviço de streaming não está disponível no Brasil.