A Netflix anunciou uma minissérie derivada do universo de The Witcher nesta segunda-feira. Intitulada Blood Origin, a produção terá uma temporada única de seis episódios e narrará uma história anterior à trama do seriado estrelado por Henry Cavill. Confira a sinopse:
"Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial 'conjunção das esferas', quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só".
The Witcher: Blood Origin terá produção executiva de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, além de consultoria criativa de Andrzej Sapkowski. Ainda sem data para o início da produção, sabe-se apenas que a série será filmada no Reino Unido.
A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.
- Leia a crítica da primeira temporada
- O que esperar da 2ª temporada de The Witcher?
- Tudo o que você precisa saber sobre a franquia
- Confuso com as linhas temporais de The Witcher? Entenda onde tudo se encaixa na série
Entre os estreantes, estão confirmados Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen. Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.