Em cartaz nos cinemas como o protagonista de Mad Max: Estrada da Fúria, Tom Hardy já está pensando em seus próximos trabalhos. Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, o ator revelou estar em negociações com a Warner Bros. para estrelar a adaptação de uma publicação da DC Comics.
"Na verdade eu tenho um projeto em andamento com a Warner Bros., uma adaptação de uma HQ da DC Comics. É muito legal, contém elementos de várias coisas. Desde Onze Homens e Um Segredo até Batman e Pulp Fiction. É uma festa psicológica. Absolutamente incrível", disse.
Hardy ainda comentou a possibilidade do projeto ir para os cinemas e para a TV. "É um projeto incrível que estava debaixo do nariz de todo mundo e ninguém havia pensado nele, que pode ir para a TV e para os cinemas. É ótimo, não consigo acreditar que, mesmo que tenham pensado a respeito, nunca ninguém tenha tentado tirar do papel".
Dentro da Warner Bros./ DC Comics o ator já viveu o vilão Bane de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e estava cotado para viver Rick Flagg em Esquadrão Suicida (Hardy, que teria desistido do papel por conflitos de agenda, foi substituído por Joel Kinnaman).