Música

Lista

Tomorrowland Brasil 2016 | 5 Melhores momentos do terceiro dia

O dia mais cheio do evento teve sets fortes dos DJs como destaque

24.04.2016, às 14H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

No terceiro e último dia de Tomorrowland Brasil, o EDM predominou e as mais de 60 mil pessoas presentes transformaram a Arena Maeda na maior balada eletrônica do país. No dia mais cheio do festival, os DJs tocaram sets a altura e a produção do evento também deu show em seu encerramento, confira:

Steve Angello

Um dos maiores destaques do terceiro dia ficou com Steve Angello, que fez uma apresentação muito energética e relembrou sucessos do tempo de Swedish House Mafia. O DJ também aproveitou para tocar Opus de Eric Prydz no Main Stage, mostrando que a música de seu conterrâneo sueco é perfeita para o palco principal.

Queima Final de Fogos de Artifício

Assim como a abertura foi um dos grandes destaques do primeiro dia (veja aqui), o encerramento do Tomorrowland Brasil 2016 não poderia ser diferente. Com fogos que formavam corações, "smiles" e praticamente uma chuva de estrelas no céu, a organização preparou um espetáculo para fechar o festival com chave de... felicidade, não por acaso, o tema deste ano.

Gui Boratto

O DJ realizou uma apresentação memorável direto do palco D.O.C, cujo line up foi de sua curadoria. Com um set irretocável com mixagens ao vivo, Boratto mostrou porque é considerado o melhor brasileiro da cena eletrônica.

Dimitri Vegas & Like Mike

A dupla de DJs encerrou os trabalhos do Main Stage com uma homenagem a Prince, tocando a música "Purple Rain", e uma bateria de fogos de artifício para acompanhar suas cornetas explosivas. O público pulava e cantava todas as letras como um só organismo, fechando o Tomorrowland Brasil 2016 com maestria.

Romeo Blanco

O DJ, que já havia se apresentado no dia anterior no palco Fusion (aquele que possui uma piscina), ganhou espaço e mostrou porque merece estar no Main Stage.
Em meio a batidas fortes e hits radiofônicos, como How Deep is Your Love (música que tocou incessantemente durante todo o festival), Blanco tocou o hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável" e enlouqueceu o público na Arena Maeda.