Top Gun: Maverick segue desbravando novas alturas quando o assunto é sucesso nas bilheterias. Além de ter se tornado o maior sucesso financeiro da carreira do astro Tom Cruise, o longa atravessou a marca dos US$900 milhões ao redor do mundo, caminhando firme para cruzar a barreira do bilhão mesmo sem ter sido exibido em grandes mercados como a China e a Rússia (via Variety).
Recentemente, Top Gun: Maverick se tornou também o filme mais rentável nos Estados Unidos em 2022, atravessando a marca de US$400 milhões ganhos nos Estados Unidos, batendo Doutor Estranho no Multiverso da Locura e assumindo a ponta do ranking, até o momento.
- Tom Cruise foi mentor e fez questão de voos reais em Top Gun: Maverick
- Crítica: Maverick é a celebração masculina que Matrix Resurrections não foi
- Por que Charlie não está em Top Gun 2? Atriz e diretor dão versões diferentes
O novo Top Gun mostra o Maverick de Tom Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos, que luta para se manter necessária em um mundo recheado de drones. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), assina o filme.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.