Oops! Seu browser não suporta este tipo de conteúdo.
Emily Browning (Desventuras em Série) não dá sorte. Depois de ser internada no hospício-bordel de Sucker Punch, a atriz agora cai na prostituição de fato em Sleeping Beauty, filme da diretora Julia Leigh que estará na competição do Festival de Cannes e acaba de ganhar o seu primeiro trailer.
O roteiro, escrito por Leigh, figurou na Black List de 2008, o rol informal dos melhores scripts não filmados de Hollywood, segundo os executivos da indústria. Não se deixe enganar pelo título - o filme não tem nada a ver com o clássico A Bela Adormecida da Disney.
Aqui a trama é mais pesada, descrita como um conto de fadas erótico e sombrio sobre uma universitária que atende um nicho específico do meretrício. Todas as noites ela dorme, sob o efeito de remédios, no "quarto da Bela Adormecida", onde homens fazem o que querem com ela sem deixar qualquer rastro de lembrança no dia seguinte.
A produção, como o trailer faz questão de frisar, é de Jane Campion (Brilho de uma Paixão). O Festival de Cannes começa em 11 de maio.