Séries e TV

Notícia

Two and a Half Men | Charlie Sheen volta a atacar o programa

Ator insulta Ashton Kutcher no Twitter

07.01.2014, às 21H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Já são quase três anos desde o surto de Charlie Sheen que culminou em sua demissão e mudanças dramáticas para a série Two and a Half Men. Mas o ator segue tripudiando sobre a qualidade da atração televisiva e seu substituto, Ashton Kutcher.

Charlie Sheen

Two and a Half Men

No twitter, Sheen escreveu "Ei Jon, você é um GÊNIO!!! Eu te amo e SINTO SUA FALTA amigo!", a respeito de Jon Cryer, ator que vive o irmão de Charlie Harper, Alan. "PERGUNTA: Quem é mesmo seu parceirino sem-graça? #boatentativameninodaCanon #CH", as hashtags referem-se a um recente acordo publicitário entre Kutcher e a fabricante de máquinas fotográficas Nikon (concorrente da Canon) e a assinatura de Charlie Harper.

Um dia depois, Sheen voltou a atacar. "Jon, lamento ter ofendido seu parceirinho. Eu quis dizer MUITO sem-graça. Ei Ashton, desculpa cara. Agora pare de vomitar no meu outrora brilhante programa. Lembra de Punk'd? Como você se sente? C harp".

Em novembro passado, Sheen disse que queria se reconciliar com o criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre, mas não houve mais informações sobre isso. Os tweets certamente não ajudarão nesse sentido.

Sheen atualmente trabalha na série Anger Management, que enfrenta queda expressiva de audiência, mas continuará no ar por mais alguns anos, já que a emissora FX comprometeu-se inicialmente com 100 episódios do programa.