Em uma nova entrevista sobre a adaptação ao cinema de Uncharted, agora ao IGN, o diretor David O. Russell (O Vencedor) voltou a comentar suas ideias para o filme... que devem seguir enfurecendo os fãs.
Uncharted
"Vamos pegar a dinâmica familiar que tivemos em O Vencedor e a aplicar em uma escala maior, com uma família que lida com a justiça no mundo das artes e antiguidades. Se você é o diretor de um museu, ou mesmo um governante, tem que lidar com eles - e os caras são durões... meio que parecidos com A Família Soprano, mas com bom gosto e grande senso de justiça", tentou explicar.
Russell segue dizendo que quis desenvolver essa adaptação pelo apelo do game, que é "centrado em uma família".
Família justiceira do mundo das artes? Alguém realmente realmente precisa explicar a O. Russel e aos produtores a trama de Uncharted - série de jogos sobre Nathan Drake, um caçador de tesouros aventureiro com um código de conduta todo particular, que cruza o globo atrás de objetos lendários e dotados de grande poder. Nenhuma família (o mais próximo disso é seu mentor, Sully) ou interações a la A Família Soprano.
Mark Wahlberg deve viver o protagonista. A primeira versão do roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (a dupla de Sahara e do novo Conan). Avi Arad, Charles Roven, Ari Arad e Alex Gartner produzem o filme para a Columbia Pictures.