Foi preciso apenas uma ligação para convencer Cardi B a emprestar suas habilidades como atriz em Velozes e Furiosos 9. Mas, segundo o diretor, Justin Lin, foi a rapper quem contactou a inicialmente a produção por trás do filme estrelado por Vin Diesel [via Collider].
- Velozes e Furiosos 9: Criadora de Fleabag quase foi chamada para filme
- Velozes e Furiosos | Helen Mirren diz condição para beijar Vin Diesel na saga
- Justin Lin explica o que cena pós-créditos representa
Em entrevista ao Collider, o diretor explicou que a ideia veio direto da cantora do hit “WAP”. “Primeiro ela ligou para o Vin [Diesel], eles conversam, depois eu conversei com ela. Alguns dias depois, ela estava entrando no nosso set e sentada ao meu lado”, disse Lin.
Além de elogiar a performance de Cardi B, o diretor também tirou o chapéu para a sua habilidade de memorizar. “Ela olhou o roteiro e pronto, bastaram alguns segundos para ela decorar suas falas”.
Cardi deve ter realmente impressionado a todos, não à toa ela já foi confirmada no 10º filme da franquia.
Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.
Lin retornou à cadeira de diretor, após assinar Velozes e Furiosos 4, 5 e 6. Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Jordana Brewster e Helen Mirren estão no elenco.