Tyrese Gibson voltou atrás e deve voltar a interpretar Roman Pearce em Velozes e Furiosos. O ator, que ameaçou deixar a franquia se Dwayne “The Rock” Johnson participasse do próximo filme – leia mais – postou em seu Instagram uma foto ao lado do ex-lutador e de Vin Diesel e disse que o principal motivo para retornar é o diretor Justin Lin. Confira:
“Eu quero que vocês saibam que eu tive uma verdadeira conversa com um dos associados de Dwayne e esse será meu último post sobre ele... eu repito uma última vez... eu respeito a pessoa ligada a ele que me chamou... minha história nunca vai mudar. Eu nunca fui a co-estrela de DJ... eu sou o pai da Shayla primeiro... Justin Lin está de volta e isso é animador pois vamos ser uma verdadeira família mais uma vez... quando vemos Justin, nós vemos o Paul [Walker]”.
Justin Lin dirigiu quatro filmes da franquia em sequência, começando com o terceiro e encerrando sua participação no sexto.
No início do mês, Gibson havia postado um comunicado culpando The Rock pelo adiamento do nono filme - veja mais.
Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 10 de abril de 2020. Filme mais recente da franquia, Velozes e Furiosos 8 chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão na bilheteria mundial.