O Deadline revelou esta semana o orçamento de Venom: A Última Rodada, continuação da franquia com Tom Hardy. De acordo com o veículo, o filme custou US$ 120 milhões para ser produzido.
O valor é US$ 10 milhões acima do anterior, Tempo de Carnificina, e portanto segue a régua da série. Ainda segundo o Deadline, a produção não contou com o retorno de Andy Serkis à direção por um conflito de agenda com o novo projeto dele na função, uma adaptação de A Revolução dos Bichos, de George Orwell.
- Venom 3 | Leia as primeiras impressões do filme
- Tudo que sabemos sobre Venom 3: elenco, data, trailer e mais
- Venom 3 | Trailer revela conexão do filme com Homem-Aranha do MCU
Kelly Marcel, roteirista dos dois primeiros filmes de Venom, assume a cadeira de direção depois de trabalhar com os diretores Ruben Fleischer no primeiro filme, e Andy Serkis (que deve retornar interpretando Knull, vilão do filme) na continuação. Marcel também continua como roteirista e também irá produzir, ao lado do próprio Hardy. Os dois são responsáveis pela história.
Juno Temple, de Ted Lasso, também está confirmada no elenco, além de Chiwetel Ejiofor. Michellle Williams está de volta.
Na história de Venom 3: A Última Rodada, monstros do planeta da simbionte surgem na Terra com a missão de eliminar Eddie Brock. Além disso, há a expectativa de que o filme aborde a viagem no multiverso. Eddie Brock foi transportado para o MCU na cena pós-créditos de Tempo de Carnificina, mas sua estadia lá foi curta. No pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o personagem foi levado de volta para seu universo, deixando pra trás apenas uma gotinha do simbionte.
O filme está em exibição nos cinemas.