A primeira edição de Alien vs. Avengers enfim chegou às lojas esta semana nos Estados Unidos, e o crossover da Marvel com o xenomorfo já começou com acontecimentos chocantes.
O gibi assinado por Jonathan Hickman e ilustrado por Esad Ribic termina com o Homem-Aranha de Miles Morales enfrentando o alienígena e em posso de um uniforme de simbionte. O herói vence a batalha, mas no processo é atacado por um Facehugger, que acaba se misturando ao ser da roupa —o simbionte protege o personagem de morrer no parto do xenomorfo.
Com isso, a roupa de Miles também se transforma no processo, virando um uniforme branco com detalhes pretos formando um Facehugger no peitoral e uma aranha vermelha ao centro. De acordo com o gibi, a mudança torna o Homem-Aranha em uma de suas variantes mais poderosas da história. Veja abaixo o momento.
Divulgação
A série acontece em um futuro alternativo e mostra versões amadurecidas dos super-heróis da Marvel contra o Alien. Ainda não há previsão de lançamento da segunda edição de Alien vs. Avengers.