A versão de Vingadores 5 com Jonathan Majors envolveria novas aparições do Wolverine de Hugh Jackman e dos Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield. O filme, batizado de Vingadores: Dinastia Kang, foi descartado após a demissão de Majors e subtituída por Vingadores: Doomsday, que contará com Robert Downey Jr. como Doutor Destino.
De acordo com MyTimeToShineHello, usuário do X, o antigo Twitter, Dinastia Kang envolveria a TVA, órgão de controle do multiverso vista em produções como Loki, e o conceito de âncoras do universo apresentado em Deadpool & Wolverine.
Na trama, o grupo se veria diante da tarefa de eliminar o conselho de Kangs do final de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e para isso comporia uma versão própria dos Vingadores. Assim, o perfil afirma que o filme promoveria uma reunião dos personagens acima, além do Motoqueiro Fantasma de Nicolas Cage e do Homem-Aranha de Tom Holland —que seria revelado a âncora do universo Marvel dos filmes do estúdio.
Como Dinastia Kang seria uma preparação para Guerras Secretas, o filme teria uma escala menor e terminaria com os heróis derrotados. Kang, vitorioso, formaria ao final o mundo de batalha a partir das diferentes realidades ao seu redor.
- Vingadores 5 | Veja como Marvel planeja eliminar Kang da trama
- Vingadores | Jonathan Majors lamenta troca de Kang por Doutor Destino
- Doutor Destino: 5 histórias para conhecer o vilão de Robert Downey Jr.
- [OPINIÃO] MCU aposta em volta ao passado porque sabe que o presente não empolga
- [ARTIGO] Marvel dobra a aposta com retorno dos Russo e Robert Downey Jr. em Vingadores
Os novos longas se chamarão Vingadores: Doomsday (marcado para maio de 2026) e Vingadores: Guerras Secretas (marcado para maio de 2027).