Omelete

Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores: Doomsday | Kevin Feige ficará mais em cima dos irmãos Russo

Insider diz que estúdio está mais preocupado com novos filmes após má performance de The Electric State

23.03.2025, às 12H14.

Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige ficará mais em cima dos irmãos Russo durante a produção dos próximos dois filmes dos Vingadores. De acordo com o jornalista Daniel Richtman, o estúdio estaria mais preocupado com os longas após os maus resultados de The Electric State, trabalho mais recente dos diretores na Netflix.

"Kevin Feige tem preocupações", escreveu o insider em sua newsletter, onde confirmou os rumores de turbulência na pré-produção de Vingadores: Doomsday. "No entanto, substituí-los nesse estágio não é uma opção, então ele pretende supervisionar de maneira próxima os projetos, garantindo que o roteiro é o melhor e que tudo se mantenha nos trilhos. Ele vai ficar mais em cima do que nunca com eles."

Os dois novos longas se chamarão Vingadores: Doomsday (marcado para maio de 2026) e Vingadores: Guerras Secretas (marcado para maio de 2027). Doomsday terá ainda o retorno de Robert Downey Jr., mas não como Homem de Ferro, e sim como Doutor Destino.

Atualmente a Marvel está nos cinemas com Capitão América: Admirável Mundo Novo, que é dirigido por Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield). O filme também vai preparar o terreno para Thunderbolts*, que estreia três meses depois e também deve contar com a participação de Harrison Ford como General Ross - ou Hulk Vermelho.

Ainda em 2025, a Marvel lança nos cinemas Thunderbolts* e o aguardado Quarteto Fantástico: Primeiros PassosAmbos os filmes dão sequência à nova fase do MCU, que culminará, em 2026, em Vingadores: DoomsdayÉ esperado que Quarteto Fantástico seja o filme que apresenta o Victor Von Doom de Downey Jr..