Durante uma live no Facebook, o diretor James Gunn garantiu aos fãs que os X-Men não aparecem em Vingadores: Guerra Infinita, nem em Vingadores 4, já que a fusão entre Disney e Fox deve demorar ainda para ser finalizada e as filmagens das duas produções já terminaram. Confira:
"Ela [fusão] não existe ainda. Se tudo der certo, ela existirá, eles farão isso. Mas, ela não existe. Você não verá os X-Men ou ninguém como eles na Guerra Infinita - Vingadores 3 ou Vingadores 4 -, porque estes filmes já foram gravados", disse.
A fusão entre Disney e Fox deve demorar até 18 meses, já que precisa ser aprovada pelos órgãos regulatórios dos Estados Unidos. Tendo em vista o recente caso em que o Departamento de Justiça do país bloqueou o acordo entre AT&T e a Time Warner, todas essas grandes negociações de empresas de comunicação estão sendo tratadas com cautela. Vale notar ainda que a fusão das duas empresas ainda é ameaçada pela Comcast, que ainda não desistiu da compra da Fox - entenda.
Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.