Sabrina Carpenter nos bastidores do VMA 2024 (Reprodução)

Música

Lista

Anitta, Lisa, Sabrina Carpenter e mais: Veja todas as performances do VMA 2024

Premiação da MTV aconteceu ontem (11), reunindo maiores estrelas do pop atual

12.09.2024, às 09H24.

VMA 2024 aconteceu ontem (11) - e, como sempre, a premiação da MTV reuniu os maiores astros e estrelas da música pop. Não só para os famosos troféus em formado de astronauta foram distribuídos, mas também a realeza do pop subiu ao palco para estrear novas músicas, celebrar hits antigos e impressionar os fãs com suas performances - ou nada disso, é claro.

Confira abaixo todas as apresentações do VMA 2024, e decida por si próprio:

Le Sserafim - "Crazy"

O grupo de k-pop foi atração do pré-show do VMA 2024, apresentando seu hit mais recente com a mistura de coreografias bem ensaiadas e muito close que é característica do subgênero.

Teddy Swims - "The Door"

Misturando country com R&B, soul e pop, o cantor natural da Georgia (EUA) tem se provado uma forma renovadora da "música caipira" do país, e por isso ganhou espaço no VMA.

Lisa - "New Woman" e "Rockstar"

Sem as colegas de Blackpink nem Rosalía, parceira dela no single "New Woman", Lisa provou sua força como artista solo ao subir no palco do VMA com dois hits que deram o que falar este ano.

Eminem - "Houdini" e "Somebody Save Me"

Além de vencer duas estatuetas do VMA 2024, o rapper subiu ao palco para apresentar o megahit "Houdini" e outro single de seu último álbum, The Death of Slim Shady, "Somebody Save Me".

Shawn Mendes - "Nobody Knows"

Antes de pegar o avião para o Brasil para a sua participação no Rock in Rio 2024, o cantor canadense tratou de comparecer no VMA para apresentar o single de seu vindouro disco Shawn, marcado para 18 de outubro.

Karol G - "Si Antes te Hubiera Conocido"

A megaestrela colombiana coroou um ano espetacular (reconhecido até pela brasileira Anitta em seu discurso no palco da premiação) com esta bela performance no VMA, apresentando seu single mais recente.

Sabrina Carpenter - "Please Please Please", "Taste" e "Espresso"

Celebrando os três hits do excelente álbum Short N’ Sweet, a popstar desfilou atrevimento, fofura e carisma no palco do VMA.

Anitta - "Paradise", "Alegría" e "Savage Funk"

Além de coletar o seu terceiro troféu do astronauta durante a cerimônia, Anitta representou o Brasil no palco do VMA com esta performance enérgica que juntou a inédita "Paradise" com dois hits recentes.

Jessie Murph - "Wild Ones"

Representante da geração TikTok (onde foi descoberta), a cantora de 19 anos de idade trouxe o maior hit do seu álbum de estreia, That Ain't No Man That's the Devil, para o palco do VMA.

Ela ainda subiu uma segunda vez ao palco para cantar "I Hope it Hurts" - confira.

Katy Perry - "Roar", "E.T.", "I Kissed a Girl" e mais

No pique de receber o prêmio honorário Michael Jackson Video Vanguard Award, Perry aproveitou para desfilar os seus maiores hits em uma performance apoteótica - e ainda estrear o novo single “I’m His, He’s Mine” com a rapper Doechii.

Chappel Roan - "Good Luck, Babe"

Sensação do momento no pop, Chappel Roan se vestiu de Joana D'Arc para nos lembrar (e às suas colegas de gênero) que o VMA é o lugar certo para polemizar. Amamos!

Megan Thee Stallion - "BOA", "Hiss", "Mamushi" e mais

Megan provou que é o nome mais explosivo do hip hop feminino dos EUA atualmente com esta performance que misturou hits do álbum Megan, lançado em junho.

Benson Boone - "Beautiful Things"

Outro cantor descoberto no TikTok - e depois protagonista de uma polêmica no American Idol ao deixar a competição na metade -, Boone conquistou o público com rendição característicamente emocionada de "Beautiful Things".

Camila Cabello - "Godspeed" e "June Gloom"

A ex-Fifth Harmony apresentou dois hits do seu álbum mais recente, C, XOXO - uma delas tirada da reedição com faixas adicionais, intitulada (Magic City Edition).

Lenny Kravitz - "Are You Gonna Go My Way", "Human" e "Fly"

A esta altura da carreira, Kravitz já é uma lenda viva do rock estadunidense - e esta performance carismática, com canções do álbum Blue Electric Light, no VMA 2024 só deixou isso comprovado.

GloRilla - "Yeah Glo!" e "TGIF"

Fenômeno jovem do hip hop, GloRilla trouxe o megahit "Yeah Glo!" - que se encaminha para virar a canção assinatura da artista - para o VMA, além da fresquíssima "TGIF".

Rauw Alejandro - "Touching the Sky", "Dejame Entrar" e "Diluvio"

Fechando os trabalhos da música latina no VMA 2024, o cantor porto-riquenho apresentou um medley que misturou dois hits recentes com o já conhecido "Diluvio", do disco Playa Saturno (2023).

LL Cool J - "Headsprung", "Bring the Noise" e mais

Isso que é nostalgia! Levando o público de volta para o auge de sua carreira musical, definidora para a identidade do hip hop dos EUA, LL Cool J fechou o VMA com clima de "no meu tempo era melhor".