Com a série original de The Walking Dead caminhando para seu fim após sua 11ª temporada, fãs estão cada vez mais ansiosos pela trilogia de filmes estrelada por Andrew Lincoln. Durante a San Diego Comic-Con, Robert Kirkman, criador da HQ que deu origem à série, afirmou que ainda não existe uma previsão de estreia para os longas, mas prometeu que a espera valerá a pena.
“Coisas animadoras estão acontecendo nos bastidores e eu estou tão frustrado quanto vocês de não poder falar sobre elas sem parar”, disse o quadrinista, que garantiu que “todos os envolvidos estão trabalhando duro para que esse filme seja o melhor possível”.
“Nós não queremos um filme ruim do Rick Grimes, certo? Então todos nos bastidores estão garantindo que a espera [pela trilogia] valerá a pena e que será a jornada especial do Rick Grimes que todos querem que seja”, continuou o roteirista. “Quando estiver pronto e nós liberarmos trailers e essas coisas, vocês vão falar ‘era isso que eu queria ver, estou feliz por ter esperado’”.
Kirkman também lembrou que apesar da série original estar prestes a ser encerrada, The Walking Dead está longe de deixar a TV. O criador da franquia citou os derivados Fear The Walking Dead, World Beyond e a nova série focada em Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).
- Saiu! Veja o trailer da 11ª e última temporada da série
- Sétima temporada de Fear The Walking Dead estreia em outubro nos Estados Unidos
Ainda não há detalhes ou títulos para os filmes de The Walking Dead que trarão o personagem Rick Grimes de volta. A única informação por enquanto é que o ator Andrew Lincoln assinou contrato para uma trilogia que deve ser lançada nos próximos anos.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).