Além das mudanças que irão impactar a trama nos próximos anos de The Walking Dead, o último episódio da sétima temporada marcou também pela dedicatória a Bernie Wrightson, artista americano conhecido por ter sido cocriador do personagem Monstro do Pântano, pelas capas de livros de Stephen King e pelas artes conceituais de filmes como Os Caça-fantasmas. No final do capítulo, foi exibida a frase “em memória de Bernie Wrightson”.
Não é a primeira vez, contudo, que The Walking Dead, homenageia ao artista que foi uma grande influência no gênero terror. Em 2015, o produtor Greg Nicotero dedicou um zumbi do programa a Wrightson.
"Algo que eu sempre quis na série foi fazer com que os zumbis parecessem ser ainda mais reais. Tiramos a área perto das costelas e do nariz e Scott incluiu o zumbi ‘Wrightson’ no roteiro como um tributo às artes de zumbis do gênio Bernie Wrightson."
Bernie faleceu em março de 2017 aos 68 anos após uma luta intensa contra o câncer. Confira o momento da homenagem durante a final da série:
The Walking Dead é exibida nos EUA pela AMC e no Brasil, simultaneamente, pelo canal pago FOX.