O mangá Burn the Witch, de Tite Kube, tem sido publicado na Shonen Jump como uma "minissérie" de 4 capítulos apenas. Porém, vazamentos da página final do quarto capítulo indicam a possibilidade de uma segunda temporada para o futuro.
A página final de Burn the Witch foi postada pelo perfil @WSJ_manga, que faz postagens relacionadas à antologia da editora Shueisha. É possível ver o texto, em inglês, "Season 2 coming soon..." ("Temporada 2 vem aí", em tradução livre). Ou seja, o mangá deve retornar futuramente às páginas da Shonen Jump em uma nova temporada, possivelmente com número definido de capítulos.
Burn the Witch Manga will be continuing with a ‘Season 2’ coming soon. Burn the Witch Volume 1 on the other hand will be releasing on October 2nd. pic.twitter.com/sEqsGbauoD
— Weekly Shonen Jump (@WSJ_manga) September 10, 2020
Os boatos a respeito de uma segunda temporada de Burn the Witch começaram quando a capa do volume encadernado foi divulgada. Nela, era possível ver o número 1, algo não comum em mangás de volume único da Shueisha.
Burn the Witch acompanha o trabalho das bruxas Noel Niihashi e Ninny Spangcole, agentes de uma organização cujo objetivo é tomar conta dos dragões em Londres. Essas criaturas são responsáveis por 72% das mortes no país, mesmo sendo invisíveis para a maioria da população.
O mangá foi criado por Tite Kubo, autor do sucesso Bleach. A nova obra tem ainda mais relações com o mangá anterior do mangaká: a Wing Bind, organização que toma conta dos dragões, é um braço ocidental da Soul Society, organização presente na história de Bleach, fazendo com que as duas obras estejam no mesmo universo.
O anime de Burn the Witch será lançado no Brasil pela Crunchyroll em outubro.