A série conhecida no Brasil como Fly, o Pequeno Guerreiro na verdade se chama Dragon Quest: Dai no Daibouken e ganhará uma nova animação japonesa em outubro. Além do anime, muitos outros projetos paralelos foram confirmados, como jogos eletrônicos e agora um mangá chamado Dai no Daibouken - Xross Blade.
O novo mangá de Dragon Quest parece ser baseado no jogo de arcade homônimo, em que você batalha com pessoas usando cartas, e será publicado no mês de outubro em uma revista parente da Shonen Jump chamada Saikyo Jump. A revista é especialista em séries paralelas, e atualmente tem em suas páginas versões cômicas de Black Clover e Dragon Ball.
O anúncio do spin-off de Dai no Daibouken foi feito através da conta do Twitter do mangaká Yoshikazu Amami, responsável por uma quase paródia de One Piece chamada Chin Piece. A história era protagonizada por um garoto cujo pênis estica igual ao corpo do pirata Luffy da série original. O autor de mangás publicou também uma ilustração do novo mangá:
10月1日発売の最強ジャンプ11月号より
— 天望良一 (@amamiyoshikazu) September 4, 2020
ダイの大冒険クロスブレイドの漫画がスタートします!
熱いバトル漫画にするぞぉ!
読んで!!#ダイの大冒険 #クロブレ pic.twitter.com/h9nyr46iXK
Ao contrário do anime exibido por aqui no SBT durante os anos 90, essa nova série animada de Dragon Quest - Dai no Daibouken promete ser fiel ao mangá (publicado na revista Shonen Jump) e trará pela primeira vez o final da história.
- Dragon Quest | Reboot de Fly ganha novo pôster oficial
- Bentô #11 | Nostalgia: Fly, o Pequeno Guerreiro está de volta
A trama acompanha a vida do jovem Dai (Fly, na versão conhecida no Brasil) que viaja pelo mundo em um universo repleto de elementos de RPGs japoneses. A história é baseada na série de videogame Dragon Quest, cujo sucesso no Japão rivaliza com Final Fantasy.
O novo anime de Dragon Quest - Dai no Daibouken tem previsão de estreia para 3 outubro de 2020 no Japão.