Desde que a terceira temporada de Ted Lasso terminou, muitos fãs se questionam se aquele seria, realmente, o fim da jornada do técnico americano com os ingleses do AFC Richmond. Em entrevista ao Collider, o co-criador da série, Bill Lawrence, comentou que a possibilidade de um quarto ano para o show depende apenas das decisões de Jason Sudeikis:
"Como fãs, todos nós adoraríamos se isso acontecesse, mas todo mundo diria a mesma coisa, que é: o que Jason decidir fazer e qualquer que seja a decisão que ele tomar, todos nós vamos apoiar".
Além de protagonizar a série, que é um dos maiores sucessos da Apple TV+, Sudeikis também atua como principal roteirista do show. Por conta disso, a palavra do astro tem tanto peso. Mas, segundo Lawrence, o apoio de toda a equipe e dele próprio, é irrestrito:
"Ele não só é o protagonista, como também é o roteirista principal, e ainda é o cara cuja vida precisa ser totalmente transformada, já que é ele quem tem de se mudar para um país estrangeiro com filhos pequenos. É um grande desafio. Então, como fã, se alguém disser: 'Ah, vai acontecer de novo', eu vou enlouquecer. Mas como um parceiro, estou disposto a apoiar qualquer decisão que ele tome".
Em entrevistas anteriores, o co-criador de Ted Lasso mencionou a possibilidade de um spin-off, mas, por enquanto, nem essa nova série, nem uma nova temporada foram confirmadas.
Desenvolvida por Bill Lawrence, Sudeikis, Joe Kelly e Brendan Hunt, Ted Lasso é baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports da Premier League, primeira divisão do futebol inglês.
A série narra a história deste homem, um treinador de futebol americano, que acaba encarregado de um time de futebol na Inglaterra, mesmo sendo ignorante às diferenças entre os esportes e as culturas envolvidas.
As três temporadas da série estão disponíveis na Apple TV+.