A segunda temporada de Os Bucaneiros pegou muitos espectadores de surpresa ao acabar com o triângulo amoroso entre Nan (Kristine Frøseth), Guy (Matthew Broome) e Theo (Guy Remmers) para colocar o duque em outra situação parecida. No terceiro episódio do novo ano, que chegou ao Apple TV+ nesta quarta-feira (2), Theo revelou seus verdadeiros sentimentos para Lizzy (Aubri Ibrag), a melhor amiga de sua esposa e que acabou de ficar noiva de Hector (Jacob Ifan).
De acordo com a criadora e showrunner da série, Katherine Jakeways, a ideia de colocar um novo interesse amoroso para Theo veio após a definição de que o verdadeiro amor de Nan realmente era Guy. “Conversamos muito sobre como Theo se sentia em relação a Nan. Havia amor entre eles, com certeza, e acho que Theo ainda sente que a ama quando entra no início da segunda temporada. Ele não está procurando outro relacionamento, mas cresce de forma bastante orgânica e parece um início mais maduro de um relacionamento, onde eles realmente chegam a se conhecer”, explicou a roteirista.
Para ela, Theo e Lizzy combinam muito bem. “Acho que o amor deles é muito mais maduro, pé no chão, sensato, embora também seja muito emocionante e apaixonado. Eles fazem sentido, eu acho, como um casal”, afirmou ela.
Em entrevista ao Omelete, Guy Remmers contou que o romance é um reflexo direto da traição sofrida por Theo. “São os eventos que acontecem com ele que o mudam. Eu acho que ele cresce massivamente e evolui. Mas ele faz algumas coisas das quais realmente se arrepende na segunda temporada. Ao mesmo tempo, o que acontece entre ele, Lizzy e Hector tem tantos paralelos com o que foi feito com ele, Guy e Nan”, explicou o ator.
Para ele, no entanto, foi especial poder interpretar todas as nuances do personagem. “Foi extremamente emocionante explorar todos esses lados diferentes dele. Eu tive muita sorte”, declarou.
A partir de agora, Lizzy se verá em um caminho difícil entre escolher a estabilidade e carinho de Hector e a atração intensa que sente por Theo. “A conexão dela com o Hector vem em um momento perfeito, onde ela sente tipo, ‘Ok, agora é a hora de eu seguir meu dever como mulher nesta época e fazer o que eu devo fazer e me casar.’ E é por isso que a coisa toda começa muito rapidamente”, explica Aubri Ibrag.
“Mas quando o Theo entra na vida dela de uma forma muito inesperada, ela fica tipo, ‘Espere, eu nunca experimentei esses sentimentos e não tenho certeza se tenho permissão para isso.’ E acho que o desejo dela superou seu senso de dever e também sua lealdade à Nan. E então ela está lutando com muitas coisas ao mesmo tempo, internamente”, completou a atriz.
Os Bucaneiros conta a história de um grupo de jovens americanas que vão para Londres na década de 1870, desencadeando todo tipo de emoção e iniciando um choque de culturas entre o velho mundo e o novo.
A primeira temporada está completa no Apple TV+ e a segunda está sendo lançada semanalmente às quartas-feiras.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários