O Apple TV+ revelou hoje (17) o primeiro trailer oficial de The New Look, nova série dramática estrelada por Ben Mendelsohn e Juliette Binoche como os estilistas Christian Dior e Coco Chanel, respectivamente. Confira acima.
Ambientado na ocupação nazista de Paris durante a Segunda Guerra Mundial, The New Look concentra-se no momento crucial do século XX, quando a cidade francesa trouxe o mundo de volta à vida por meio de seu ícone da moda, Christian Dior. Enquanto Dior ganha destaque com sua marca inovadora e icônica de beleza e influência, o reinado de Chanel como a estilista mais famosa do mundo é colocado em risco. A saga segue as histórias surpreendentes dos contemporâneos e rivais de Dior, de Chanel a Pierre Balmain, Cristóbal Balenciaga e outros; e oferece uma visão impressionante do ateliê, dos designs e das roupas criadas por Christian Dior por meio da colaboração com a House of Dior.
Além de Mendelsohn e Binoche, o elenco também conta com Maisie Williams (Game of Thrones), John Malkovich (Ligações Perigosas), Emily Mortimer (O Retorno de Mary Poppins) e Claes Bang (Mal de Família).
Desenvolvido por Todd A. Kessler (Damages), a série também conta com trilha produzida por Jack Antonoff e apresenta covers de músicas populares do século XX, interpretadas por artistas como Bleachers, Florence Welch, Lana Del Rey, Nick Cave, Perfume Genius e outros.
The New Look exibe seus três primeiros episódios em 14 de fevereiro, no Apple TV+, seguidos por um episódio semanal até 3 de abril.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários